Almagreira venceu Caseirinhos em juniores

No campo dos Caseirinhos teve lugar ao partida a contar para a 8ª jornada da primeira divisão, série “B”, entre o Caseirinhos e a Almagreira .
Os primeiros minutos do encontro foram de ascendente da Almagreira , surgindo o primeiro golo por intermédio de Joel, que surgiu isolado na meia esquerda, e finalizou depois de ter atirado ao poste.
A poucoa e pouco os Caseirinhos através de um futebol directo e através de Mica e Yann iam dando trabalho ao último reduto da Almagreira,e num desses lances Faichal fez a defesa da tarde e impediu o empate na partida. Até ao final da primeira parte com o futebol repartido pelos dois meios campos. Na parte final do primeiro tempo, realce para uma perdida de Marco que chegou atrasado a um excelente centro vindo da esquerda do ataque da Almagreira.
Na segunda parte depois de um inicio algo confuso a partir dos 60min e com a entrada de Pimenta que se estreou no campeonato, a Almagreira foi ganhando ascendente no meio campo e esteve sempre mais perto de ampliar a vantagem, o que viria a acontecer aos 73 min depois de uma arrancada de Marco pela esquerda e finalizada por Xavier, depois de alguma infelicidade do guardião Gonçalo Neves .
Victória justa da Almagreira com excelente réplica dos Caseirinhos que justificava o tento de honra.
Arbitragem sem influência no resultado apenas pecando no capítulo disciplinar.

Campo dos Caseirinhos
Árbitro: Nicolau Rodrigues (Afleiria)

Caseirinhos: Gonçalo Neves, Daniel, Rui ( Felizardo, 66` ), Vitor (Cap ) e André; David Santos, David Marques, Neves ( Cédric, 61?), e Micael ( Tiago, 57`);
Yann e Mica.
Suplentes não utilizados: Ruben, Rui Parafita, Gonçalo Santos e Gonçalo Carvalho
Treinador: Zé Carlos

Almagreira: Faichal, Carlitos, Rúben, João Domingues e Diogo; Rafael (Pimenta, 55′), Pedro e Xavier( Gonçalo Mota, 83′); Marco, Gante e Joel (Silva, 77′)
Suplentes não utilizados: David, Matias e Gonçalo Neves
Treinador: Arlindo Martins
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Joel (8′ ) e Xavier (73′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163