Braúlio mantém a Moita do Boi na liderança

Num derby do oeste do concelho de Pombal, a Moita do Boi venceu a Ilha por 1-0 e, desta forma, conservou a liderança no campeonato, após a derrota averbada na jornada anterior.
A Moita do Boi ficou reduzida a dez unidades aos seis minutos, devido à expulsão de Gonçalo. A Ilha não soube aproveitar esta situação e acabou por perder o encontro.
A primeira situação de perigo ocorreu logo no primeiro minuto com Marquito a isolar-se, mas perante Prancha que regressou à titularidade após castigo, rematou à trave.
No minuto seguinte surge o único golo do encontro por intermédio de Braúlio, que tem sido uma das grandes figuras da Moita do Boi neste campeonato.
Referência ainda na primeira parte para mais um lance de perigo para o conjunto visitante por intermédio de Gildo, na transformação de um livre, contudo a bola bateu na trave da baliza de Cláudio.
Os primeiros quarenta e cinco minutos foram bastante equilibrados e não se notou que a Moita do Boi jogasse apenas com dez elementos. No regresso dos balneários a toada de jogo manteve-se com o equilíbrio a imperar.
A Ilha não conseguiu furar a defesa da Moita do Boi, que contou com o guarda-redes Prancha, muito seguro durante todo o encontro. A Moita do Boi esteve perto do segundo golo por Giló, mas Cáudio defendeu bem.
Até ao término do encontro, não se registaram situações de verdadeiro perigo para junto de ambas as balizas. Na próxima jornada a Ilha desloca-se ao reduto do Caseirinhos e a Moita do Boi recebe o Castanheira de Pêra.
Boa arbitragem de Luís Sacramento.

Campo das Lagoas, na Ilha
Árbitro: Luís Sacramento (AF.Leiria)

Ilha: Cláudio; Rato, Rui Silva, Jonas (David Gomes, 69’) e Marco; João Couto, Fábio (Sandro, 45’), Vítor e Vasco; Gil (Marroquino, 84’)e Marquito
Suplentes não utilizados: Bruno, Mica, Daniel Couto e David
Treinador: Henrique Rato

Moita do Boi: Prancha; Zé, Fábio Parracho, Micael e Gildo; Freitas, Giló, André; Braúlio (João Santos, 90+4’), Gonçalo e Nuno ( Rui, 79’) (Dinis 90+1’)
Suplentes não utilizados: Artur, Lino, Kevin e Marco
Treinador: Paulo Borges

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Braúlio (2’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163