GARECUS confirmou favoritismo

O GARECUS venceu ontem a UNIÃO 21 por 7-1, em jogo a contar para a 5ªjornada do Torneio de Abertura. A formação de Bruno Ferreira confirmou o favoritimo que lhe era atribuído, apesar da boa réplica da União 21 no primeiro tempo.
Desde cedo, o conjunto de Santiais ganhou ascendente no encontro e o primeiro golo da partida surgiu com naturalidade. Numa rápida jogada de contra-ataque, a União 21 empatou com o encontro com um golo da capitã de equipa, Soraia Gomes.
Na parte final do primeiro tempo, a formação de Bruno Ferreira conseguiu marcar mais dois golos, que lhe deram maior tranquilidade.
No segundo tempo, os visitantes foram ainda mais superiores em relação ao adversário, aumentando a vantagem, perante uma União 21 esforçada, mas sem argumentos para contrariar a superioridade dos visitantes.
Vitória justa do Garecus que, desta forma, garante a passagem para as meias-finais do Torneio de Abertura. Os golos da turma de Bruno Ferreira, Marta (2), Kelly (2), Dina, Xana e Sara.
Na próxima jornada, o Garecus recebe o Maças D.Maria, enquanto a União 21 desloca-se ao reduto do Avelarense.

2 marta 2 kelly , dina, xana, sara

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163