Juniores da U.Leiria somam e seguem

De início houve claro equilíbrio territorial, com os jogadores da Naval a fazerem boa circulação de bola, mas sem apoquentarem a coesa defensiva da casa.
A U. de Leiria respondia da mesma forma e aos seis minutos, no seguimento de um canto, Carlos Daniel rematou mas a bola saiu ao lado da baliza do capitão João Gomes. Quatro minutos depois, após um lançamento lateral longo de Pedro Almeida, a baliza dos visitantes passou por grandes calafrios, valendo a espontaneidade de um central para enviar a bola para longe.
Neste período a União já era senhora do jogo e, aos 24 minutos, Dany num remate forte, fez com que João Gomes ‘mergulhasse’ na relva, com Carlos Daniel com ocasião de inaugurar o marcador.
Porém, e como corolário da subida de rendimento dos comandados de José Dominguez, após um canto marcado por Gui, a bola chegou a Marco Grilo, e este num oportuno golpe de cabeça inaugurou o marcador.
A Naval reagiu e somente aos 35 minutos criou um lance de perigo, tendo Carlos Gomes num segundo remate enviada a bola ao lado da baliza de Guedes.
Nuno Malheiro ainda enviou um ‘bólide’ mas a bola passou a rasar o poste esquerdo da baliza adversária.
No segundo tempo Gui no minuto inicial obrigou Carlos Gomes a realizar boa defesa, sendo como que um aviso para a equipa da Figueira da Foz.
Tanto assim que aos 55 e 61 Fábio e Bruno criaram grande perigo.
Nova reacção dos donos da casa , com Carlos Daniel, aos 63 minutos, a cabecear como mandam as regras, a centro de Rui Bento, mas a bola quase tirou a tinta do poste direito da baliza de João Gomes.
No minuto seguinte, na melhor jogada de todo o jogo, onde interferiram Gui, Filipe e Malheiro, a bola chegou ao internacional Carlos Daniel que não perdoou e fez o golo sentenciado praticamente o jogo.
Bruno Mendonça num livre fez passar a bola rente ao poste esquerdo de Guedes e Gui, aos 70 minutos, na marcação de um livre solicitou Terroso que rematou ao lado quando tinha tudo para dilatar o resultado.
O último lance de perigo foi protagonizado por Bruno Mendonça que enviou a bola às malhas laterais.
Arbitragem positiva.

U. de Leiria 2
Treinador: José Dominguez.
Guerra; Pedro Almeida, Miguel, Torrado e Malheiro; Marco Grilo (cap.; Rui Bento (Jota, 78), Gui (Antoni, 85 e Filipe Oliveira; Carlos Daniel e Dany (Pepo, 61).
Jogadores não utilizados: Mocheco, Simão, Rafa e Batista

Naval 0
Treinador: Nuno Verdete.
João Gomes (cap.); João Diogo, Lee, Rafa e Ivo; Rodolfo; Zé Pedro (Paulito, int.) Piquito (Jungpyo, 69) e Carlos Gomes; Fábio (Romeu, 60) e Bruno Mendonça
Jogadores não utilizados: Tiago António, Rui Filipe e Edson.

Jogo disputado na Academia do Futebol Juvenil da U. de Leiria, em S. Eufémia.
Assistência: cerca de 150 pessoas.
Árbitro: João Bento (AF Santarém).
Árbitros assistentes: Pedro Ferreira e Leonel Manha.
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0, por Marco Grilo, aos 25 minutos; 2-0, por Carlos Daniel, aos 64 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Rafa (30), Lee (40), Paulito (64), Filipe Oliveira (66), Carlos Gomes (66), Torrado (78), Romeu (84) e Jota (90+2).

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163