Empate em derby distrital

No passado domingo disputou-se no Estádio Municipal de Alcobaça, 0 jogo a contar para a 9ª jornada da 3ª Divisão Série D, entre o anfitrião Ginásio Clube de Alcobaça e o Atlético Marinhense. As duas equipas precisavam de ganhar, pois vinham de resultados menos positivos na jornada passada. A formação ginasista recebeu e empatou 1-1 com o UD Tocha e o Marinhense recebeu e perdeu em casa com o Beneditense por 1-2. As duas equipas entraram com vontade na partida, com muita luta a meio-campo, num relvado com muita água devido a forte chuva que se fazia sentir na cidade de Alcobaça. Aos 23 minutos, a formação da Marinha Grande iria chegar ao golo por intermédio de Índio. O Ginásio de Alcobaça reagiu bem e logo de seguida Dário Marquês empatava a partida a uma bola, resultado com que se chegaria ao intervalo.
No segundo tempo, parecia entrar com mais vontade a equipa da casa, mas não conseguia impor o seu futebol e criar lances de grande perigo. O Marinhense ia controlando a partida, e só em contra-ataques conduzidos pelo seu “maestro” Ricardo Fernandes tentava criar algum perigo. Walter Estrela fez algumas alterações, com as entradas de Rúben Silva e Nuno Coelho para tentar chegar ao golo da vitória mas sem sucesso. Melhor resultado para a formação liderada por Marco Aurélio que assim conquista mais um ponto em Alcobaça. O Ginásio de Alcobaça mantém-se na 9ª posição com 7 pontos enquanto o Marinhense está um lugar mais acima com 8 pontos conquistados até ao momento. De destacar que daqui a duas semanas, joga-se o derbie do concelho, com o Ginásio de Alcobaça a deslocar-se ao Parque Jogos Fonte da Senhora para defrontar o Beneditense.

Estádio Municipal de Alcobaça

Alcobaça: Vítor Maranhão, Bruno Vidinha, Juvenal, Ricardo Pontes e João Faustino; Hélio, Janeca, Tiago Lopes (Nuno Coelho, 87′), Dário Marquês (TD, 65′), Rúben (Rúben Silva, 65′) e Bruno Novo.
Suplentes não utilizados: Bruno Estrelinha, Hugo Pereira, Bula, Carlos Fernandes e Bruno Daniel.Treinador: Walter Estrela

Marinhense: Pedro Duarte, Fred ,Índio, Armando, Videira; Falé, Cruz (Dárcio,55), Amaro (Heber 90+2), Ricardo Fernandes; Ely, Kiká (Dady,55)
Suplentes não utilizados: Carlos, Miguel,Timmy e Cardeira.

Treinador: Marco Aurélio

Ao intervalo: 1-1
Golos: Ely (23) e Tiago Lopes (27)

Acção Disciplinar: Amarelos para João Faustino (53), Armando (58), Rúben (60), Tiago Lopes (65), Bruno Novo (70 e 77), Videira (80); Vermelho para Bruno Novo (77).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163