Guiense justificou continuidade na Taça distrital

O Guiense segue em frente na Taça distrital, fruto da vitória sobre o Biblioteca por 3-0. Foi uma vitória justa perante um adversário que apenas a espaços incomodou Nuno Viseu.
O encontro teve interrompido durante quinze minutos devido ao mau tempo que se abateu sobre a região.
O primeiro golo dos locais surgiu aos seis minutos, quando Joel não vacilou perante o guarda-redes contrário. O golo animou o Guiense que, ao minuto 23, apontou o segundo golo por Pedrito, na transformação de uma grande penalidade, que nos pareceu não ter existido.
O 2-0 ao intervalo premiava o Guiense perante um Biblioteca, que no primeiro tempo apenas em uma situação esteve perto golo, num belo remate sem hipóteses para Nuno Viseu, mas felizmente para os locais a bola bateu na barra.
No segundo tempo o Guiense continua com sinal mais na partida e dispôs de quatro oportunidades para marcar. O terceiro golo do conjunto de José Godinho surgiu ao cair do pano, com um golo de Diogo Jorge.
Arbitragem irregular de Rúben Capela.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Rúben Capela (AF.Leiria)

Guiense: Nuno Viseu; Joni, João do Touco, Hugo Monteiro e Ezequiel; Pedro Dias (Rodolfo, 63’), Pedrito e João Leal; Cedric (Bruno Conguito, 55’), Joel e Brunito (Diogo Jorge, 70’)
Treinador: José Godinho

Biblioteca: Cristiano; Lauro (Hugo, 70’), Gonçalo, Telmo e Maças (Éder, 85’); Pombinha, Ivan e Vítor; Alex, Cristiano Rodrigues e Zezinho (Miguel, 70’)
Treinador: Paulo Ganau

Marcadores: Joel (6’), Pedrito (23’ g.p) e Diogo Jorge (90’)

André Santos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163