Gaeirense Basket voltou a perder

Em jogo da 3ª Jornada do Campeonato da Proliga, o Gaeirense Basket/OralMED recebeu no seu pavilhão o Guifões e perdeu por claros, 52-82.
A equipa do Guifões ainda não tinha vencido qualquer jogo no campeonato, mas apresentou-se em Óbidos muito bem, a dominar a partida e a ser melhor dentro das quatros linhas. A equipa forasteira foi ao longo da partida marcando pontos atrás de pontos, chegando a uma altura que já era difícil para a equipa das Gaeiras de recuperar. Foi de facto, uma partida menos conseguida, da equipa do concelho das Caldas da Rainha, que no próximo sábado irá deslocar-se até ao pavilhão do “histórico” Illiabum Clube, partida que espera-se muito difícil para o Gaeirense visto que irá defrontar um dos líderes da Proliga, com seis pontos, ou seja só com vitórias até ao momento na prova.
Já a equipa caldense, soma uma vitória e duas derrotas em três jogos já realizados, e encontra-se na 8ª posição com quatros pontos conquistados.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163