Quatro jogos, quatro vitórias

A Casa do Benfica de Pombal soma e segue no campeonato distrital da divisão de Honra de futsal. Em quatro jogos, a equipa comandada por Hugo Sintra, soma quatro vitórias.
Desde cedo, o conjunto pombalense assumiu as rédeas do encontro e aos oito minutos já vencia por 3-0, algo que não surpreendia dado o domínio desde o primeiro minuto. Marcaram para os locais, Pombo, Fábio e Balhau.
O Futsal praticado pelo conjunto pombalense era de luxo, perante uma formação de Caldas da Rainha sem argumentos e sem capacidade de incomodar verdadeira o guarda-redes Rafa, que substituiu neste encontro, o guarda-redes Cão.
Até ao intervalo, a Casa do Benfica de Pombal ainda teve tempo para mais dois golos, da autoria de Fábio e Rui Calvete. A dois minutos do intervalo, a Casa do Benfica de Caldas da Rainha reduziu para 5-1, com um golo de Luís.
Ao intervalo, a vantagem dilatada justificava-se, fruto da boa exibição do conjunto local. O segundo tempo começou com a Casa do Benfica de Pombal novamente no domínio do encontro e sem tirar o pé do acelerador. O sexto golo surgiu com naturalidade, fruto de um lance espetacular de Porta, que Bruno concluiu da melhor forma.
A Casa do Benfica de Pombal continuou por cima no encontro, mas com menos intensidade e até ao final não marcou mais nenhum golo. A formação de Caldas da Rainha ainda conseguiu voltar a marcar, com André Ferreira a bater Rafa.

Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal
Árbitros: Bruno Pinto e Zé Gaspar (AF.Leiria)

CB Pombal: Rafa, Vitó, Fábio, Pombo e Bruno; Jogaram ainda: Deco, Tozé, Rui Calvete, Porta, Canelas, Balhau e Bruno.
Treinador: Hugo Sintra

CB Caldas da Rainha: Bruno Gil, João Ferreira, Oliveira, Luís e Pc. Jogaram ainda: Zé Bernardino, João Abreu, André Ferreira, Artur Rebelo, Márcio e João Diogo
Treinador: Miguel Angelo

Ao intervalo: 5-1
Marcadores: Pombo (5’), Fábio (7’ e 13’), Balhau (8’), Rui Calvete (17’), Luís (18’), Bruno (23’) e André Ferreira (29’).

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163