CD Caranguejeira poderia ter goleado, mas acabou com o credo na boca

Em jogo a contar para a zona Centro da 1ªdistrital de Juniores, o Clube Desportivo da Caranguejeira, que se estreia esta época nos campeonatos distritais da AF.Leiria, venceu o Ranha, por 3-2.
A vitória é justa por parte da formação do concelho de Leiria, contudo, na parte final poderia ter tido um dissabor, fruto da reação final do conjunto de Luís Fernandes.
Curiosamente a Ranha foi a primeira equipa a marcar, com um golo da autoria de Rodrigo, num golo de belo efeito. Nos primeiros quarenta e cinco minutos foi o único lance de perigo que a ranha dispôs.
Após o golo, total domínio dos visitantes, mas Feliciano impediu em três situações o golo da formação orientada por Sérgio. O golo dos visitantes surgiu a um minuto do final do primeiro tempo, com Rato a fuzilar Feliciano.
Golo inteiramente merecido, fruto do domínio da formação da Caranguejeira ao longo dos quarenta e cinco minutos.
No segundo tempo, a toada de jogo manteve-se com o domínio claro dos visitantes. Sem surpresa, o Clube Desportivo da Caranguejeira adiantou-se no marcador, fruto de um golo de Sousa
Não demorou muito a surgir o terceiro golo para os forasteiros, com a autoria de Rato, melhor elemento do conjunto visitante.
A formação de Sérgio relaxou um pouco, perante um Ranha que cresceu no encontro. Contudo, a Caranguejeira podia ter aumentado a vantagem, mas Feliciano rubricou uma espectacular defesa.
A seis minutos do final do encontro, Miguel Mendes reduziu para 3-2, na sequência de um livre directo. Cristovão nada podia fazer.
Na parte final, a Ranha cresceu e poderia ter chegado ao empate, mas Cristóvão rubricou uma espetacular defesa a remate de Rafael.
Vitória justa da Caranguejeira, perante um Ranha que vendeu bem cara a derrota. Vítor Pinto rubricou um trabalho irregular, num jogo marcado por um erro grave, nomeadamente a não expulsão de Cristóvão por tentativa de agressão. Perto do lance, o árbitro auxiliar deveria ter vislumbrado o lance, mas tal não aconteceu. No resto, pequenas imprecisões, mas sem importância no encontro.

Campo nº2 da Ranha
Árbitro: Vítor Pinto (AF.Leiria)

Ranha: Feliciano; Miguel Ângelo (Nélson, 45’), Cláudio, Filipe Mota e João Morgado; Rodrigo, Miguel Mendes, Rafael; Samuel, Filipe Silva e Igor;
Treinador: Luís Fernandes

CD Caranguejeira: Cristóvão; Vieira, Alexandre, Marco e Ferreira; Sousa, Joel (Vasco, 67’), Rato, Gonçalo (Simões, 60’) e Ivo ( Zé Miguel, 45’)
Suplentes não utilizados: Pedro, Rosa e Telmo
Treinador: Sérgio

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Rodrigo (6’), Rato (44’ e 64’), Sousa (55’) e Miguel Mendes (84’)

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163