Simões gapo é o novo treinador do Vitória de Sernache

Simões Gapo, é o novo técnico do Grupo Desportivo Vitória de Sernache. Depois de ter sido demitido à 2ª jornada do campeonato distrital da época passada pelo actual presidente António Joaquim, o treinador agora escolhido regressa a um clube que bem conhece, e já orientou inclusivamente a equipa nestes últimos dois dias.
Simões Gapo, vem substituir no cargo, Filipe Avelar.
O ex-treinador já afirmou à RCB que “nem sequer fui dispensado oficialmente pelo presidente do clube, nem conheço as razões da dispensa”.Rei morto, rei posto, sai Filipe Avelar, entra Simões Gapo.
O novo treinador vem encontrar nesta altura uma equipa candidata ao título, e que está no 2º lugar da tabela classificativa apenas a um ponto do líder Atalaia do Campo.
Dos 13 pontos alcançados na Liga Covifil, após 6 jornadas realizadas, o Vitória de Sernache tem nesta altura quatro vitórias, um empate e uma derrota, tendo um gool-avarege positivo de 8 golos(11-3).
A equipa de Cernache do Bonjardim, folga este domingo.Simões Gapo estreia-se em casa, dia 13 de Novembro frente à União Desportiva de Belmonte.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163