C.Pêra conquistou primeira vitória da época

Em jogo antecipado para sábado da 3ªjornada da 1ªdistrital-Zona Norte, a C.Pêra venceu o Caseirinhos por 3-0, num encontro em que a vitória da turma de Toni não oferece contestação, apesar da formação do concelho de Pombal ter criado algumas dificuldades no primeiro tempo.
Os golos da vitória surgiram todos no segundo tempo, corolário de uma boa segunda metade dos pupilos de Toni, que conquistaram os primeiros três pontos do campeonato. O Caseirinhos continua sem somar pontos neste campeonato.
A formação da casa cedo assumiu as despesas do encontro, face a um Caseirinhos mais retraído. As oportunidades foram surgindo para os locais, mas sem sucesso. A formação de Zé Carlos também desfrutou de algumas oportunidades, mas não conseguiu sair para o intervalo em vantagem.
Os Caseirinhos foram uma equipa muito organizada nos primeiros quarenta e cinco minutos e por isso mereceram sair para o intervalo com o empate, apesar do maior domínio da formação local.
O segundo tempo inicia praticamente com o golo da formação da casa. O avançado Zé Mário inaugurou o marcador para gáudio dos adeptos locais. Os Caseirinhos tremeram, mas mesmo assim, continuaram a tentar equilibrar o jogo.
O 2-0, na sequência de um livre directo “arrumou “ a questão quanto ao vencedor do encontro. Um golo de Hélder Vaz com algumas culpas para Pedro. A perder por 2-0, os Caseirinhos baixou os braços e a Castanheira de Pêra assumiu o controlo do jogo por inteiro.
Até final, mais um golo para os locais, por intermédio de Renato. Vitória justa do C.Pêra, perante um Caseirinhos que deu boa conta de si no primeiro tempo.
Arbitragem tranquila de José Pereira e seus pares.

Campo do Castanheira de Pêra
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

C.Pêra: Didi; João Pereira, Márcio, Piano e Renato; Bruno Fresco ( Papi, 89’), Hélder Vaz, André (Nando, 80’); Sergito, Paulito (Roberto, 87’) e Zé Mário
Suplentes não utilizados: Jorge Silva, Fernando, Marinho, Kaká~
Treinador: Toni

Caseirinhos: Pedro; Joel, Dog, Vítor Rodrigues e Subtil; Tiago Claro, Lino (Tiago Silva, 77’) e Pedro Domingues; Valeiro, Paulo Sérgio (Roger, 60’) e Caçoilas (Bruno Rodrigues, 74’)
Suplentes não utilizados: Eduardo; Tomé e Bruno Silva
Treinador: Zé Carlos

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Zé Mário (47’), Hélder Vaz (62’) e Renato (78’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163