Pelariga justificou a vitória

A Pelariga recebeu e venceu a Ranha, por 5-3. O jogo disputado sob condições adversas, devido à chuva que marcou presença durante os noventa minutos. Curiosamente foi a Ranha a entrar melhor no encontro e o golo de Bruno Pinto não foi surpresa. No lance de golo, algumas culpas para o guarda-redes Pedro.
A Pelariga não esteve muito tempo em desvantagem, dado que sete minutos depois, Ricardo Silva estabeleceu a igualdade no encontro.
O golo deu tranquilidade à Pelariga, que começou a deter maior controlo do meio campo. Aos 22 minutos, surge o segundo golo dos locais, com Bajedas a aproveitar uma bola perdida dentro da área da Ranha.
Onze minutos depois, novo golo para os locais, num lance em que a Ranha ficou a pedir fora de jogo, Dadá não se fez rogado e apontou o terceiro golo da Pelariga, após passe de Ricardo Silva. Não demorou muito tempo a surgir o quarto golo da Pelariga, por intermédio de Eduardo Marto, naquele que foi o melhor golo da tarde.
Ao intervalo o resultado premiava a equipa mais eficaz e a que conseguiu aproveitar os erros do adversário.
No segundo tempo a toada de jogo não se alterou com a Pelariga a ser melhor equipa no terreno de jogo. Aos 56 minutos, mais um golo para a Pelariga com Ricardo Silva a surgir isolado perante Zé e a não desperdiçar.
A perder por quatro golos de diferença tentou uma reacção e conseguiu chegar ao 5-2, por intermédio de Boris, na sequência de um pontapé de canto. Cinco minutos depois, novo golo para a Ranha, por intermédio de Tiago Leal. O guarda-redes Pedro voltou a ficar mal na fotografia neste lance.
Até final, a Pelariga esteve em duas situações perto de marcar, mas o resultado acabou por não se alterar. Vitória justa da Pelariga, perante um adversário que reagiu tarde ao resultado desfavorável.
Arbitragem regular de Nicolau Rodrigues. Alguns erros, mas sem influência no resultado.

Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: Nicolau Rodrigues (AF.Leiria)

Pelariga: Pedro: Jimmy, Gui, Fábio e Paulo Martins; Ivo, Eduardo Marto (Bruno Ferreira, 82’), Pedro Neves e Bajedas; Dadá (Roxo (64’) e Ricardo Silva (Nélson Nunes, 88’)
Suplentes não utilizados: João Matias; Fred, Henrique e João
Treinador: Ricardo Silva

Ranha: Zé; Alex, Mauro, Boris e João Paulo (André Sousa, 80’); Luís Gomes, Paiva (André Ferreira, 48’), Jota e Bruno Pinto; Santana e Tiago Leal (Branquinho, 68’)
Suplentes não utilizados: Luís; Tiago Sousa, Eurico e Vitor
Treinador: Chico Galvão

Ao intervalo: 4-1
Marcadores: Bruno Pinto (8’), Ricardo Silva (15’ e 56’), Bajedas (22’), Dadá (33’), Eduardo Marto (37’), Boris (62’) e Tiago Leal (67’).

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163