Pataiense justificou a vitória na segunda parte

O Pataiense continua a realizar um bom início de época, e neste momento está a apenas dois pontos da liderança. Frente ao Meirinhas, a formação de Telmo Cruz justificou a vitória, sobretudo pela exibição rubricada no segundo tempo, onde foi superior ao Meirinhas.
Os primeiros quarenta e cinco minutos foram repartidos, com ambas as equipas a disporem de várias oportunidades para marcar. O Pataiense inaugurou o marcador aos trinta e cinco minutos, por intermédio de João Costa.
O golo do empate surgiu a um minuto do intervalo, com Milton a converter uma grande penalidade assinalada pelo árbitro do encontro.Ao intervalo aceitava-se a igualdade, numa primeira parte repartida.
O Pataiense entrou praticamente a ganhar no segundo tempo, fruto do golo de Jordan. O golo desorganizou o Meirinhas, facto que foi bem aproveitado pelo conjunto de Pataias. O terceiro golo do Pataiense surgiu perto dos vinte minutos do segundo tempo, numa altura em que os locais dominavam o encontro. O golo foi da autoria de João Costa.
Onze minutos depois, Jordan estabeleceu o resultado final. Vitória da melhor equipa no terreno de jogo.

Campo da Floresta, em Pataias
Árbitro: João Silva (AF.Leiria)

Pataiense: Emanuel; Diogo Soares, Pedro Órfão, Rui Macedo e Morgado (Marco, 81’); Picamilho (Pedro Morais, 72’), João Costa, Cláudio; Jordan, França (Wilson Cabral, 86’) e Nascimento.
Treinador: Telmo Cruz

Meirinhas: Róis; Leandro, Hugo Roda, Filipe e Remy; João Vitorino, Zé Luís e Miltin; Cristiano (Tiago, 55’), Joel (Paulo Sousa, 66’) e Diogo António (Edgar, 77’)
Treinador: Carlos Ribeiro

Marcadores: João Costa (35’, 62’), Milton (44’g.p), Jordan (47’ e 73’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163