Pedro Almeida na Selecção de sub-19

Pedro Almeida, jovem lateral direito dos juniores da União Desportiva de Leiria foi chamado pelo Seleccionador Nacional, Edgar Borges para representar a Selecção Nacional de Sub-19. A equipa portuguesa irá disputar entre os dias 4 2 9 de Novembro o Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa de 2012, e Pedro Almeida que tem tido presença assídua nas Selecções Nacionais ultimamente, mereceu novamente a confiança do seleccionador nacional para poder dar o seu contributo nesta decisiva fase.
O jovem chegou à equipa leiriense esta temporada, proveniente dos escalões de formação do Sport Lisboa e Benfica, tendo feito a pré-época junto do plantel sénior da União de Leiria, mas é na equipa de José Dominguez que tem actuado e tem sido peça fundamental no excelente campeonato que a equipa tem feito no Campeonato Nacional de Juniores.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163