Ilha e Arcuda repartiram pontos

Num jogo nem sempre bem jogado, mas sempre disputado, Ilha e Arcuda repartiram pontos. O arcuda chegou a estar a vencer, por 2-0, mas consentiu a reação do seu adversário, que na parte final conseguiu chegar à igualdade.
O Arcuda inaugurou o marcador à passagem dos seis minutos, por intermédio de Ricardo. O 2-0 viria a surgiu perto dos trinta minutos, com um golo da autoria de Paulinho
A vantagem do Arcuda justificava-se perante a apatia da Ilha, que deu trinta e cinco minutos ao seu adversário de avanço. Ao minuto 36′, o reforço Cigano reduziu para 2-1.
Até ao intervalo, o marcador não se alterou, com o Arcuda a sair para os balneários a vencer por 2-1. Na segunda parte, o Arcuda adotou uma postura mais na expetativa, face a uma Ilha completamente diferente em relação ao primeiro tempo.
O domínio dos locais era evidente, mas o golo não aparecia. A três minutos do final do encontro, Fábio selou a igualdade no encontro.

Campo das Lagoas, na Ilha
Árbitro: Pedro Figueiredo (AF.Leiria)

Ilha: Gabriel; Rato, (David Gomes, 83’), Jonas, Artur Pereira e Luisito; Miguel, Fábio e David Fernandes e Vasco, Cigano e Gil Fernandes (Vítor, 72’)
Treinador: Henrique Rato

Arcuda: Chibito; Sérgio, João Vasco, Tonel e Paulo Renato; Carreira, Kikas, Pedro Costa (Zé Miguel, 78’), Brinco, Paulinho (Felizardo, 90’) e Ricardo (Xamina, 57’)
Suplentes não utilizados: Ecas, Isaac e Leonel
Treinador: Carlos Jorge
Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Ricardo (6’), Paulinho (27’), Cigano (36’) e Fábio (87’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163