“Fomos eliminados e esta é mais uma lição”

O treinador do UD Leiria, Manuel Cajuda assume a derrota com o Alcochetense, da 3.ª Divisão, na Taça de Portugal, como uma «vergonha pessoal».
«Fomos eliminados e esta é mais uma lição. É mais uma vergonha colectiva que vou ter de assumir como uma vergonha pessoal. Há muitas coisas por fazer nesta UD Leiria. (…) O que é bom é ficar radiante por ter visto a alergia do outro treinador. Tivemos possibilidades de a viver, não quisemos e por isso não adianta chorar. Tiveram o mérito de ir duas vezes à nossa baliza e marcaram, aconteceu Taça, mas é bom aprender as lições que a vida nos dá. (…) Não tenho equipa para vencer a Taça de Portugal e a Taça da Liga, e tenho de trabalhar muito para ficar na Liga, mas isso eu vou conseguir com uma perna às costas, pois esse é o grande objetivo com que me comprometi», disse Manuel Cajuda no final do encontro.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163