Erros ditam derrota diante o líder

O Sp.Pombal continua a cometer muitos erros e isso tem sido fatal para o conjunto de David Carvalho. No jogo disputado no passado domingo, em Flandes, a formação pombalense baqueou perante o líder do campeonato, a Académica.
A Académica entrou melhor no encontro e aos 19 minuutos dispôs de uma soberana oportunidade de golo. Para sorte dos Leõezinhos, o remate de Lagoa bateu no poste.
O golo academista surgiu com naturalidade, com Wilson a não desperdiçar perante Rui.
Seis minutos, o Sp.Pombal esteve perto do golo, mas Marcos rematou por cima da baliza de Salvado.
No segundo tempo, os Leões do Arunca entraram melhor e conseguiram chegar ao empate, com Alexi a bater Salvado, num remate de longa distância. O empate não demorou muito tempo, dado que aos 57 minutos, o conjunto de Coimbra passou novamente para a frente do marcador, com João Silva a isolar-se e a bater Rui.
Já perto do final, surgiu o terceiro golo para os visitantes, com lagoa a surpreender Rui, que poderia ter feito mais neste lance.
Trabalho irregular de Adelino Crespo.

Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro: Adelino Crespo (AF.Santarém)

Sp.Pombal: Rui; Damião, Kevin, João, Hugo Simões (Miguel, 67’); Alberto (Delmar, 31’), Hugo Gonçalves (Rodrigo, 35’), Airton, Marcos (Alexandre, 58’), Mota e Alexi.
Treinador: David Carvalho

Académica:
Salvado; Chico, João David, Wilson e Portugal (Lapa, 35’), Matos ( Miguel, 33’), Mingachos, Josemar (Bruno, 64’), Soqueiro (João Silva, 50’; Sena e Lagoa
Treinador: Vítor Redondo

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Wilson (26’), Alexi (44’), João Silva (57’) e Lagoa (64’)
Acção disciplinar: Hugo Simões (47’), Josemar (62’) e Damião (73’).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163