Matamourisquense segue em frente na Taça distrital

A U.Matamourisquense segue em frente na Taça distrital com toda a justiça, dado que foi a melhor equipa sob o terreno de jogo ao longo dos noventa minutos. A formação visitante apenas a espaços incomodou o guarda-redes Zé da União Matamourisquense.
Nos primeiros quarenta e cinco minutos, mais caudal ofensivo por parte da formação local, mas Hugo mostrou-se sempre atento. O Vidreiros esteve perto do golo em duas situações, mas Zé evitou males maiores para o conjunto local.
Na parte final do primeiro tempo, assistiu-se um domínio evidente por parte dos locais e Renato esta muito perto de marcar.
No segundo tempo, o jogo teve quase sentido único, a baliza de Hugo. Logo no recomeço grande defesa de Hugo a remate de Renato, que levava selo de golo. A formação da casa dominava o encontro, perante uma formação de Picassinos que limitava-se a defender.
A meio do segundo tempo, O vidreiros acercou-se com perigo da baliza adversário e Zé teve que rubricar uma defesa apertada, na melhor situação de golo do conjunto orientado por Miguel Carapinha em toda a segunda parte.
Na parte final, Hélder Pereira lançou Diogo Neves e Fernando, que viriam a ser decisivos para a resolução do encontro. A seis minutos do final do encontro e quando se pensava que iria haver tempo extra, Diogo Neves, inaugurou o marcador, num golo pleno de oportunidade por parte do goleador da formação do concelho de Pombal.
A vencer por 1-0, o Vidreiros tentou esboçar uma reacção, mas sem efeitos práticos. O 2-0 acabou por surgir já ao cair do pano, com Fernando a dar o melhor seguimento a uma bela iniciativa de João Carlos.
O jogador da U.Matamourisquense, João Carlos, tem 40 anos e é uma das principais referências da formação de Hélder Pereira.
Destaque na U.Matamourisquense para o já citado João Carlos, enquanto na formação vidreira, Hugo mostrou-se ser um guarda-redes de muito valor.
David Alexandre rubricou uma boa arbitragem. Quase não se deu por ele aos longo dos noventa minutos.

Campo dos Arneiros, na Mata Mourisca
Árbitro: David Alexandre (AF.Leiria)

U.Matamourisquense
Zé; Tiago Domingues (Pipocas, 78’), Moleiro, Mota e Alcides; Tiago Dias, João Carlos, Joni Oliveira (Diogo Neves, 61’), Renato, Pato (Fernando, 61’) e Milton
Suplentes não utilizados: Carlão, Marco, Mica e Duarte Jorge
Treinador: Hélder Pereira

Vidreiros
Hugo; Chico, Matias, Leal e Bruno (Rúben , 75’); Ricardo Cardoso (Tiago Carmo, 10’ (Tiago Miguel, 80’), João Luís e Diogo; Xuxa, Nunito e Guedes
Suplentes não utilizados: Espanhol; Ricardo e Renato
Treinador: Miguel Carapinha

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Diogo Neves 84’) e Fernando (90’)
Acção disciplinar: Amarelo a João Carlos (72’) e João Luís (72’)

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163