A revolução de Manuel Cajuda

Foi chegar, ver, trabalhar, sorrir e vencer. Manuel Cajuda operou uma verdadeira revolução na União de Leiria, impôs novas regras ao grupo de trabalho, motivou os jogadores, alterou o sistema táctico, chamou para o onze um jogador que tinha sido colocado na lista de dispensas e… deu-se bem. O triunfo sobre o Sp. Braga foi inequívoco e teve o condão de tranquilizar o plantel, além de ter retirado a equipa da zona de despromoção. Mas, para o conseguir, o algarvio teve de trabalhar. E muito.
No próprio dia em que substituiu o amigo Vítor Pontes, Cajuda adoptou novas regras na União. Desde logo, a entrada no balneário ficou reservada, além de jogadores e treinadores, ao presidente João Bartolomeu e ao director-geral Jorge Alexandre. “Aquele é um espaço sagrado”, considera o técnico, de 60 anos, que pediu, ainda, mais organização à estrutura do futebol leiriense.

Joaquim Paulo

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163