Pelariga abre com goleada

No jogo mais aguardado da jornada, a Pelariga goleou o Arcuda, por 5-0. A formação de Ricardo Silva entrou com o pé direito no campeonato e confirmou que realmente possui um conjunto que por certo será candidato à subida.
O Arcuda com algumas limitações, demonstrou algumas debilidades, facto que foi bem aproveitado pela Pelariga.
A Pelariga começou praticamente a vencer, porque aos quatro minutos do encontro já vencia por 1-0, fruto de um golo de Fábio Roxo.
O golo fez bem aos locais, que ganharam mais tranquilidade para encarar o resto do encontro. O 2-0 surgiu aos vinte e oito minutos, por intermédio de Gui.
Onze minutos depois, o avançado Ricardo Silva fez o 3-0 para os locais. O Arcuda esforçava-se, mas não conseguiu suster o maior ímpeto atacante da formação local.
O Arcuda entrou melhor para o segundo tempo, mas sem conseguir criar grandes situações de perigo junto à baliza de Pedro. Aos sessenta e seis minutos, Fábio Roxo fez o segundo na sua conta pessoal e o 4-0 para a Pelariga.
O resultado final foi construído a onze minutos do final, com Ricardo Silva a bater o desamparado Chibito.
Vitória justa da Pelariga, perante um Arcuda que não teve argumentos para contrariar o favoritismo do adversário.
José Pereira e seus pares rubricaram um trabalho regular

Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria), assistido Por Vitor Pinto e Joni Correia

Pelariga
Pedro; Jimmy, João (Fábio,80′) Gui e Paulo Martins; Ivo, Pedro Neves, Fred (Edu, 68′) e Bajedas; Fábio Roxo (Damien, 60′) e Ricardo Silva
Suplentes não utilizados: João Matias, Nelson Nunes, Henrique e Bruno Ferreira
Treinador: Ricardo Silva

Arcuda: Chibito, João Vasco, Tonel ( Zé Miguel, 45′), Leo e Paulo Renato, Stéphane, Carreira (Hélio, 68′), Kikas, Pedro Costa, Xamina (Jeremi, 63′) e Paulinho
Suplentes não utilizados: Ecas e Pedro Felizardo

Ao intervalo: 3-0
Marcadores: Fábio Roxo (4′ e 66′), Ricardo Silva (28′ e 79′) e Gui (39′)

André Santos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163