Guiense vence derbie com Joel em destaque

Num jogo disputado sob condições difícieis, devido às elevadas temperaturas que se fizeram sentir, o Guiense venceu o Meirinhas, por 5-0. A vitória da turma de José Godinho não sofre contestação, perante um Meirinhas que após a expulsão de Capão, não mais teve argumentos para discutir o encontro.
Os primeiros vinte minutos do encontro foram muito mais, sem qualquer lance de perigo junto das duas balizas Aos vinte e um minutos, o Guiense dispôs de uma situação de perigo clara, mas Joel chegou ligeiramente atrasado e não conseguiu finalizar correctamente. Ao minuto 23, surge o primeiro golo do encontro, com Cedric a converter a preceito uma grande penalidade.
Após o golo, o Guiense galvanizou-se e Pedro Dias em duas situações esteve perto do golo. Perto do intervalo, Brice num bom lance individual colocou à prova Nuno Viseu.
No segundo tempo, o Guiense entrou melhor e Cedric está perto do golo, contudo, Ivo evitou o segundo golo dos locais. Não demorou muito tempo a chegar o 2-0, com Joel a facturar.
Após o golo o Meirinhas esboçou uma ténue reacção e num livre directo, Edgar esteve perto do golo. Aos sessenta minutos, Capão recebeu ordem de expulsão e se as coisas estavam difíceis, ficaram ainda piores no encontro.
Aos setenta e três minutos, bela jogada do ataque do Guiense e Joel uma vez mais marcar, perante o desamparado Ivo.
O Guiense dominava o encontro a seu belo prazer e Aos oito minutos, surge o 4-0, uma vez mais pelo goleador Joel, num golo de belo efeito. A dois minutos do final, ficou estabelecido o resultado final, com Joel a aproveitar da melhor forma mais uma jogada de ataque dos locais.
A grande figura do encontro foi o avançado Joel, que apontou quatro golos.
O árbitro do encontro, o jovem Nélson Pereira rubricou um trabalho positivo, mas deve rever o seu critério disciplinar.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Nélson Pereira (AF.Leiria) , auxiliado por Bruno Colaço e João Fernandes

Guiense
Nuno Viseu; João do Touco, Fábio Alves, Beto e Joni Alberto (Fabinho, 62’); Rodolfo (Diogo Jorge, 77’), Pedro Dias e Pedrito; Cedric, Bruno Conguito (Brunito, 71’) e Joel
Suplentes não utilizados: Tiago Gordalina, André Almeida, Mica e Hugo Monteiro
Treinador: José Godinho

Meirinhas
Ivo; Cristiano, Brice (Leandro, 78’), João Vitorino e Filipe; Zé Luís, João Soares (Edgar, 55’), Capão, Diogo António e Bruno Antunes (Tiago Santos, 55’).
Suplentes não utilizados: Róis, Pena e Joel
Treinador: Carlos Ribeiro

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Cedric (23’) e Joel (50’,73’, 80’ e 88’)
Acção disciplinar: Amarelo a Milton (16’), Joni Alberto (19’), João Vitorino (22’), Rodolfo (27’), Fábio Alves (56’) e Fabinho (68’). Vermelho a Capão (60’)

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163