Vítor Pontes pode estar a caminho de Marrocos

Vítor Pontes, 49 anos, que esta temporada regressou ao União de Leiria para dirigir o clube durante… 18 dias, é o treinador apontado, em diversos sites marroquinos, para assumir os destinos do Kawkab Marraquexe.
O emblema, despromovido na última campanha ao segundo escalão, conta com Tahar El Khalej, 43 anos e um dos mais prestigiados futebolistas marroquinos da sua geração, como director-desportivo.
Terá sido mesmo Tahar, depois de um início titubeante do Kawkab no campeonato, a formular, nos últimos dias, o convite a Vítor Pontes, depois de o técnico ter sido dispensado pelos leirienses (apesar de um convite para integrar a estrutura da SAD.
A confirmar-se, esta será a primeira experiência de Vítor Pontes no estrangeiro, depois de forte ligação ao União de Leiria (11 épocas) e projectos sem sequência no Vitória de Guimarães e Portimonense.
Em Marraquexe, o treinador pode trabalhar com o cabo-verdiano Nélson Veiga (Atlético) e o português Edgar Marcelino (Estoril), futebolistas que integraram esta campanha o plantel do Kawkab.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163