Casal Pardo vence jogo de apresentação

A equipa de Vidais, do concelho das Caldas, foi a convidada para a apresentação aos sócios do conjunto do Casal Pardo, do município de Alcobaça. Ambas as formações militam no Distrital da II Divisão em futsal e ambicionam subir.
Na antevisão para esta época Paulinho Simões, jogador e treinador de futsal do Casal Pardo, relatou que “jogo a jogo vamos construindo o nosso objectivo. Queremos que esta casa suba para uma divisão mais condigna com o valor dos seus atletas”.
O presidente da colectividade do Casal Pardo, Renato Jacome, considera que a aposta para esta época é um risco, mas também uma forma de reafirmar a associação no desporto. “A direcção foi eleita há três meses e havia a possibilidade de acabar com o futsal, mas decidimos continuar. O objectivo é a subida, embora seja pesado manter uma equipa destas. Nós queremos continuar com o futsal e queremos implementar mais modalidades desportivas. Queremos também equilibrar as contas e dinamizar a colectividade”, afirmou.
O técnico dos Vidais, Sérgio Vala, também treinador das camadas jovens de futebol onze, delineou como objectivo a consolidação do conjunto, não deixando de fora uma subida de escalão.
“Teremos de fazer o melhor que pudermos e soubermos É um objectivo progressivo e ver o que dá. É uma equipa feita à base de malta amiga. A maior parte dos jogadores são dos Vidais, que vão honrar a freguesia”, explicou Sérgio Vala.
Quanto ao resultado da partida disputada com grande sentido táctico, o Casal Pardo venceu por 2-1 a equipa dos Vidais.

Casal Pardo: Vitó, Marinho, Tiago, Luís, Inglês, Sérgio, Mangas, Kosovo, RF, Igor, Filipe, Reixa, Penalty, Fortunato e Telmo.
Treinador: Paulinho Simões

Vidais: João Oliveira, Nuno Ladeira, rui Henriques, Pedro Henriques, Luís Ferreira, Jorge Canas, Pedro Cardoso, Fábio, João Pires, Jorge, Flávio e Nuno
Treinador: Sérgio Vala

Carlos Barroso

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163