Silveirinha Grande e Claras apresentou equipas

No passado sábado, realizou-se no pavilhão da Associação Cultural Recreativa e Melhoramentos da Silveirinha Grande e Claras a apresentação das equipas Juvenis e Séniores para a época 2011/2012, na modalidade de futsal.
A equipa de Juvenis apresentou-se diante a União de Leiria, tendo perdido o encontro por 2 – 11. Claúdio Amêndola é o treinador da equipa juvenil e Manuel Raimundo Oliveira, o director. A equipa conta com 11 atletas, sendo eles: João Pedro, Ari Silva, Sérgio Lemos, Duarte Raimundo, Rafael Raimundo, Joel Carreira, Henrique Calhau, Daniel Marques, Tiago Ribeiro, Luís Gil e Cristiano Marques.
Cláudio Amêndola, treinador da equipa de Juvenis salienta que o principal objectivo “é formar jogadores e formá-los também com pessoas”.
A equipa de seniores apresentou-se com algumas novidades de jogadores, sendo que alguns deles já fizeram parte da equipa da Silveirinha Grande e Claras.
Fernando Caeiro é o treinador principal, Luís Couteiro a par de César Domingues são os treinadores adjuntos. Pedro Silva, presidente da colectividade é o director da equipa sénior que conta com 16 atletas, sendo eles: Ricardo Silva, Filipe Oliveira, Gonçalo Simões, Nuno Cordeiro, Tiago Leal, Renato Duarte, João Gaspar, Carlos Neves, Daniel Santos, Fábio Dias, Vitor Oliveira, Gonçalo Serpa, Cristiano Neves, Elísio Freitas, Rui Rodrigues e Diogo Almeida.
A equipa sénior apresentou-se diante a equipa dos Barreiros, tendo perdido o jogo por 1 – 2. Tiago Leal marcou aos sete minutos o único golo apontado pela equipa da casa.
O treinador Fernando Caeiro tem como objectivo “fazer melhor que o ano passado. Depois jogo a jogo vamos vendo até onde podemos chegar”. Relativamente aos reforços considera que “vem equilibrar o plantel”. O treinador da equipa sénior deixou ainda um apelo a todos os sócios e simpatizantes da ACRM da Silveirinha Grande e Claras, “apareçam nos jogos e acreditem na equipa porque vamos trabalhar para dar muitas alegrias”.

Daniela Henriques

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163