Torres Novas conquista supertaça distrital

O Clube Desportivo de Torres Novas, vencedor da Taça do Ribatejo, conquistou o primeiro título da época 2011-2012, ao bater por 2-0 o Sport Lisboa e Cartaxo, campeão distrital em título, e conquistou a Supertaça Dr. Alves Vieira.
No jogo disputado em Almeirim, assistiram-se a duas partes bem distintas: Um primeiro tempo dominado pelo Torres Novas, que conseguiu colocar-se na frente aos 27 minutos, através de Fred, um resultado justo no final dos primeiros 45 minutos.
O segundo tempo foi bem diferente, com o Cartaxo a equilibrar o encontro e a passar a dispôr de um maior número de oportunidades para chegar ao golo, sem no entanto concretizar essas mesmas oportunidades numa alteração de marcador. Já bem perto do final do encontro, aos 87 minutos, Martim Portela sentenciou definitivamente a partida, ao fazer o segundo golo dos torrejanos e acabando assim com as dúvidas quanto ao vencedor do troféu.
Arbitragem de Hugo Silva em bom plano.

Paulo Pereira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163