João Pedro Silva brilha no Japão

O triatleta natural da Benedita, João Pedro Silva venceu a etapa de Yokohama no Japão do World Championship Series, na qual o português João Pereira foi 17º, prova que marcou ainda o regresso da vice-campeã olímpica Vanessa Fernandes às grandes competições, conquistando o 26º lugar na prova feminina.
Depois de ter sido 27.º na prova de Pequim, após a qual foi atribuído o título mundial, João Silva triunfou em Yokohama, com o tempo total de 01:49.21 horas, impondo-se aos russos Alexander Bryukhankov (1:49.35) e Dmitry Polyansky (1:50.04), segundo e terceiro, respectivamente.
“Esta prova correu-me bastante melhor do que a de Pequim, que me deixou um pouco desapontado. Estou muito feliz, esta é uma excelente maneira de terminar a época”, afirmou o triatleta português, que agradeceu o “grande apoio do público” no Japão.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163