Vítor Nogueira brilha na vitória do Sourense

O Sourense venceu o Tocha, num derbie distrital de Coimbra. A formação de Soure foi mais eficaz e beneficiou da grande exibição de Vítor Nogueira, que defendeu dois penalties. O ex-Guarda-redes do Sp.Pombal parece mostrar-se exímio neste tipo de lances.
O primeiro golo do encontro surgiu aos 20 minutos, com Gonçalo Estanqueiro a bater Marcos. Um minuto depois, a formação de Cláudio Nuno chegou à igualdade, com um golo da autoria de Fernando.
Pouco tempo depois, o Tocha beneficiou de uma grande penalidade, mas Litos permitiu a defesa de Vítor Nogueira. Perto do intervalo, asneira entre Marcos e Fernando e Telmo aproveita para dar vantagem ao conjunto visitante.
No segundo tempo, o Tocha procurou chegar à igualdade e até voltou a dispor de mais uma grande penalidade a seu favor, mas Fernando atirou contra as pernas de Vítor Nogueira. Já ao cair do pano, o Sourense chegou ao terceiro golo, na marcação de uma grande penalidade convertida por Sanchez.

Complexo Desportivo da Tocha
Árbitro: João Martins (AF.Coimbra)

Tocha 1
Marcos; Felipe, Fernando, Gonçalo e Zé Mário; Curto (Canas, 82′), Quim (Grou, 59′), Litos, Rola (Maykon, 59′), Miguel Cá e Tiago Romeiro
Treinador: Cláudio Nuno

Sourense 3
Vítor Nogueira; Jorgito, Telmo (Sandro, 82′), Sanchez, Alex, Sérgio, Fábio, Pimenta, Tavares, Chico (Marito, 75′) e Estanqueiro (Mini, 59′)
Treinador: Nuno Raquete

Marcadores: Gonçalo Estanqueiro (20′), Fernando (21′), Telmo (37′) e Sanchez (93′ g.p)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163