Fátima vence Tourizense

Depois da derrota em Torres Vedras na primeira jornada, o CD Fátima reagiu da melhor forma vencendo o Tourizense por um a zero. O resultado acaba por ser escasso dado o elevado número de oportunidades de golo criadas na segunda parte.
A jogar em inferioridade numérica desde os vinte e sete minutos da primeira parte, valeu ao Tourizense a excelente exibição do guarda-redes Tiago Guedes, que defendeu praticamente tudo o que havia para defender. A excepção foi o golo apontado por Ary, já nos descontos do primeiro tempo, na recarga a uma bola vinda do poste, após remate de Sebastien. Ainda que na primeira parte tenha sentido algumas dificuldades para entrar na muralha defensiva do adversário, a exibição do CD Fátima foi bastante positiva e disfarçou as limitações que a equipa apresenta no eixo defensivo e no ataque. As ausências dos centrais Tozé, lesionado, e Nélson, suspenso preventivamente, obrigaram a improvisar, pelo segundo jogo consecutivo, uma dupla formada por William e Laranjeiro. No ataque, Rafael Porcellis, a aguardar a chegada do certificado internacional, Alvarinho e Pedro Mendes foram ausências que deixaram a equipa sem grandes opções ofensivas. Após a segunda jornada, o CD Fátima ocupa o sétimo lugar, com três pontos. A tabela é liderada pelo Sertanense, com seis.

Estádio do Fátima

CD Fátima: Sérgio, Marco Cadete, William Carvalho, Laranjeiro, Micas (Neto, 84′), Jorge Neves, Kata, Vasco Varão, Mustafá (José Miguel, 62′), Ary, Sebastien (Cepeda, 81′).
Treinador: Ricardo Moura

Tourizense: Tiago Guedes, Fábio, Cristiano, Touré, Gonçalo, Issouf, Kané, Telmo (Fagner, 46′), Hiran(Jeferson, 58′), Marcos, Xavier (Alemão, 78′).
Treinador: Tonau

Cartão Amarelo: Xavier (5′), Sebastien (27′), Marco Cadete (68′), Gonçalo (79′). Cartão Vermelho: Marcos (27′)

Nuno Miguel Oliveira (www.sporttejo.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163