Guiense goleia com Cedric em evidência

O Guiense entrou com uma mão cheia de golos no campeonato, fruto da goleada por 10-0, sobre o Pedroguense, que se apresenta completamente renovado, em relação à época transacta.
Cedo a formação do concelho de Pombal ganhou ascendente no encontro e o golo do Guiense aos oito minutos, por intermédio de Cedric não foi surpresa nenhuma. Onze minutos, 2-0 para o Guiense, por intermédio de Cedric, que nesta altura bisava no encontro.
Até ao final do primeiro tempo, o marcador não se alterou, contudo, o Guiense dispôs de algumas oportunidades para marcar.
O Pedroguense apenas uma vez incomodou Nuno Viseu, mas o experiente rubricou uma grande defesa.
No segundo tempo, o Guiense continuava por cima no encontro, mas não conseguia marcar. Aos quinze minutos, Cedric faz o terceiro golo no encontro e o 3-0 para o Guiense.
Demorou dois minutos e novo golo para os locais com o contributo de Brunito. Mais três minutos, surge o 5-0, novamente por Cedric.
A formação de José Godinho não tirava o pé do acelerador e Fábio Alves aumentou para 6-0. Com o Pedroguense sem argumentos, o score aumentou para 7-0, novamente por Cedric.
O 8-0 surge por Brunito, jogador ainda júnior, que bisou no encontro. A três minutos do final do encontro, Cedric, a grande figura do encontro, apontou o 9-0. Já em cima do minuto 90, Favinho estabeleceu o resultado final.
Vitória robusta do Guiense com Cedric em plano de evidência, porque não é todos os dias que se marca seis golos num jogo. O Pedroguense terá que melhorar, na Guia, demonstrou muito pouco.
Arbitragem tranquila de João Silva.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: João Silva (AF.Leiria)
Guiense: Nuno Viseu; João do Touco (André, 79’), Fábio Alves, Beto e Joni Alberto; Rodolfo, Pedrito (Favinho, 65’) e Pedro Dias; Bruno Conguito (Delmar, 75’), Brunito e Cedric
Treinador: José Godinho

Pedroguense: Tiago; Rodrigo, Tó, Vasco e Fábio; Eléctrico, Gonza, Bruno e Joel Reis (Chanoca, 60’), Tiago Ramalho (Rúben, 70’) e Marcelo (Hugo, 82’)
Treinador: Zé Pelé

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Cedric (8’, 19’, 60’, 65’, 75 e 87’), Brunito (62’ e 78’), Fábio Alves (68’) e Favinho (90’).

André Santos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163