Crato suspendeu actividade desportiva

A direcção do Futebol Clube do Crato suspendeu todas as actividades desportivas. A decisão foi tomada na passada quinta-feira, à noite, após uma reunião com o presidente da Câmara Municipal do Crato.Em causa estão os valores do subsídio atribuidos pela autarquia àquela colectividade desportiva.
De acordo com José Curado, presidente do Clube, a autarquia está a atribuir mensalmente “um apoio de 5 mil euros”, quando estava aprovado pelo executivo municipal a entrega de um subsídio mensal de “8 mil euros”.
José Curado garante que os “5 mil euros são insuficientes para fazer faces a todas as despesas mensais que ascendem a 10 mil euros/mês”.Agora os elementos da direcção e corpo técnico e desportivo aguardam até à próxima quarta-feira uma “mudança de posição” por parte da autarquia, caso contrário, “a actividade desportiva terminará definitivamente”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163