Biblioteca recupera Nuno Saraiva

Afinal, o guardião Nuno Saraiva vai representar a Biblioteca em 2011/12. Insatisfeito com a condição de terceiro guarda-redes do Beneditense, o experiente jogador solicitou a saída do Fonte da Senhora e acertou a presença no plantel às ordens de Paulo Ganau para a nova temporada.
O treinador valadense resolveu, assim, um problema na baliza, dado que, ao contrário do previsto, Pistolas (ex-Nazarenos) não será jogador da Biblioteca. A Biblioteca garantiu, por outro lado, a entrada de Cristiano (ex-SL Marinha), para aquela função. Entretanto, o avançado Tiago Vigia renovou contrato e é mais um reforço para a nova temporada, depois de ter feito parte da pré-época no Marinhense. Mas as novidades do plantel da Biblioteca não se ficam por aqui. O defesa Samuel Remígio, o médio Hugo Meca e o avançado Cristiano (todos ex-Nazarenos) também são reforços, enquanto o defesa Flávio e o avançado Éder (ambos ex-juniores do Ginásio) estão sob avaliação da equipa técnica. A última contratação dos valadenses é Bata, um médio que representou o SL Marinha, e que se encontrava inactivo há várias temporadas.

Joaquim Paulo

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163