Mozer em vantagem para suceder a Caixinha

Carlos Mozer era o nome mais falado ontem à noite para suceder a Pedro Caixinha no comando técnico do União de Leiria. Durante a tarde chegou a ter-se como dado adquirido que a vaga seria ocupada por Ilídio Vale, mas a verdade é que o homem que conduziu a Selecção sub-20 ao segundo lugar no Campeonato do Mundo recentemente realizado na Colômbia acabou por recusar o convite.
Era ele o mais pretendido, chegou mesmo a almoçar com Jorge Alexandre, o homem forte do futebol leiriense, mas o treinador acabou por preferir estudar outras propostas que tem em carteira, uma delas visando a sua continuidade nos quadros da FPF.
E foi depois da recusa de Ilídio Vale que os dirigentes leirienses se viraram para outras possibilidades, surgindo então o nome de Mozer – que na última época pegou na Naval quando o clube da Figueira da Foz estava em grandes dificuldades e, apesar de alguns bons resultados, não evitou a descida – como forte hipótese para assumir o comando do UD Leiria.
Há, contudo, outras possibilidades em equação. Manuel Cajuda, que já treinou os leirienses com sucesso, era também
aventado como possibilidade. Cajuda é um treinador bem visto junto de algumas pessoas na administração, mas a forma
como deixou o União de Leiria, na altura em rota de colisão com o presidente João Bartolomeu, pode ser um obstáculo.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163