Beneditense e Bombarralense repartiram pontos

Num derbie do distrito de Leiria, Beneditense e Bombarralense repartiram pontos. A primeira oportunidade pertenceu aos locais, com Pimenta a enviar a bola ao poste. Três minutos depois, surgiu o primeiro golo do encontro por Hugo Pereira.
O golo parece que fez mal aos locais, dando que foi perdendo fulgor, algo que foi aproveitado pelo Bombarralense para acercar-se com mais frequência da baliza de Diogo. Nesta altura surgiu um dos lances mais polémicos do encontro, com o árbitro a anular um golo ao Bombarralense por suposta carga de Miguel sobre Diogo.
Até ao intervalo, registo para a boa intervenção de Diogo a remate de meia distância de Vilaça.
O golo do empate do Bombarralense surgiu aos seis minutos do segundo tempo, com Edgar Grincho. Após o golo dos forasteiros, o jogo decaiu de qualidade e começou a ser bastante quezilento e a expulsão de Rodrigo confirma isso mesmo.
O Beneditense esteve muito perto do golo e a sete minutos do final, com Miguel Sarrazina a enviar a bola à barra. No último minuto, mais expulsão, desta vez para os forasteiros com Edgar Grincho a receber ordem de expulsão.

Parque Fonte da Senhora, na Benedita
Árbitro: Luís Dionísio (AF.Leiria)
Beneditense 1
Diogo; Alex, Rodrigo, Bruno Oliveira (Nélson, 58’) e Dany; Batuto (Dimas, 45’), Miguel Pinheiro, Gonzaga (Caracol, 77’), Pimenta, Hugo Pereira e Miguel Sarrazina
Treinador: Mauro Pulquério

Bombarralense 1
Dário; Tiago (Bessa, 80’), Cristiano, Miguel, Fredy, Vilaça (Morais, 63’), Paulo, Fialho, Alírio, Mateus (Nildo, 71’) e Edgar Grincho.
Treinador: Rui Almeida
Marcadores: Hugo Pereira (8’) e Edgar Grincho (51’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163