Sp.Pombal e Tocha repartiram pontos

Num jogo que valeu pena segunda parte, aceita-se a repartição de pontos no Municipal de Pombal, embora o Sp.Pombal pelo que fez na segunda parte, podia e devia de ter vencido o encontro, tal o número de oportunidades desperdiçadas.
O Tocha foi uma equipa que se bateu bem e beneficiou da grande exibição do guarda-redes Marcos em algumas fases do jogo, para conseguir levar um ponto, contudo, na parte final poderia ter chegado à vitória, valeu aos locais o guarda-redes Nelson.
A primeira parte foi desinteressante com muito poucos motivos de interesse. O Sp.Pombal foi a primeira equipa a criar perigo, mas Marcos opôs-se bem.
Aos vinte e cinco minutos surge o golo do Tocha, com Castro a não vacilar perante Nelson.
Até final do primeiro tempo o marcador não se alterou.
No recomeço e logo no primeiro minuto do segundo tempo, os Leões do Arunca empataram o encontro, fruto de um bom cabeceamento de Pedro Emanuel.
A formação de Paulo Neves começou a assumir as despesas do encontro e ia valendo ao Tocha a boa exibição de Marcos.
Na parte final do encontro, a formação de Cláudio Nuno esteve perto da vitória, mas Nelson esteve bastante bem e evitou a derrota dos locais, o que seria um castigo muito pesado.
Empate que se aceita e que premeia a boa atitude do Tocha ao longo do encontro. No que diz respeito ao Sp.Pombal esteve muito abaixo no primeiro tempo, mas nos segundos quarenta e cinco minutos, dominou e poderia ter conseguido a vitória no encontro.
Trabalho regular de Hélder Pardal.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Hélder Pardal (AF.Santarém)

Sp.Pombal: Nelson; Lagoa, Toni, Luís Pedro e Diogo Ribeiro; Ascenso, André Costa, Pedro Santos e João Pinto (Ary, 80’; Panzer (Romero, 73’) e Pedro Emanuel
Treinador: Paulo Neves

Tocha: Marcos; Curto, Fernando, Miguel Cá e Gonçalo; Filipe, Castro (Maicon, 35’) e Litos; Zé Mário (Rola, 84’), Canas (André Grou, 70’) e Quim
Treinador: Cláudio Nuno

Ao intervalo:0-1
Marcadores: Zé Mário (25’) e Pedro Emanuel (46’).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163