Ricardo Cardoso no Beneditense

O jovem Ricardo Cardoso é o último reforço confirmado no Beneditense para a nova época 2011/2012. O jovem natural da Benedita, esteve nas últimas épocas na União Desportiva de Leiria onde completou a sua formação até à idade de júnior. Representou ainda o Núcleo Sportinguista de Rio Maior e o Sporting Clube de Portugal antes de rumar ao clube leiriense.
Ricardo Cardoso chegou a ser dado como certo no plantel sénior da União Desportiva de Leiria mas acabou por não ser opção de Pedro Caixinha. Falou-se que iria assinar pelo clube de Leiria sendo posteriormente emprestado a um clube, coisa que não chegou a acontecer. O jovem esteve á experiência em clubes como o Tourizense ou CD Fátima, acabando por assinar pelo clube da Benedita, onde será uma excelente opção para o treinador Mauro Pulquério para o sector defensivo para “atacar” a nova época.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163