Casa do Benfica de Pombal homenageou Michael

O guarda-redes pombalense Michael foi homenageado, na passada quinta-feira, pela Casa do Benfica de Pombal. A brilhante prestação do jovem guarda-redes, recentemente adquirido pelo Benfica foi o mote para a homenagem, que provocou uma enchente na Casa do Benfica de Pombal.
A Casa do Benfica de Pombal atribuiu o título de sócio de mérito a Michael Domingues. Pela autarquia esteve presente o Vereador Diogo Mateus, que não deixou de enaltecer o comportamento meritório do jovem guarda-redes pombalense ao longo de todo o torneio.
Michael Domingues mostrou a luva de Ouro que o consagrou como melhor guarda-redes do Mundial sub-20.
O Presidente da Casa do Benfica de Pombal, Luís Bem Haja, realçou as qualidades de Michael. O dirigente conhece o jovem guarda-redes desde tenra idade, dado que já foi o responsável da formação do Sp.Pombal.
Um dos momentos altos desta cerimónia foi quando Michael se emocionou ao falar da família, dado que os seus pais também marcaram presença.
No final em declarações ao DL salientou a sua satisfação “ pela homenagem e pela forma como me receberam. Estou em casa praticamente”. Sobre o futuro, Michael assegura: “ Vou trabalhar para conseguir ter a oportunidade de jogar no Benfica. Acredito que vou ter a minha oportunidade, dado que vamos participar em várias competições”.
E mais não disse o jovem guarda-redes, dado que o esperava uma sessão de autógrafos em que não teve mãos a medir, numa noite em que os benfiquistas de Pombal prestaram uma singela homenagem ao seu mais recente herói.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163