” Queremos fazer melhor em relação à época anterior”

O Pataiense já treina para a temporada de 2011-2012. Segundo se consta pelos lados de Pataias a ambição é contínua a ser um lado adquirido. Depois de ter feito um campeonato muito bom na passada temporada o Pataiense manteve praticamente o plantel que tão boa conta deu de si.
No que diz respeito a reforços de relevo para esta nova etapa é de salientar o regresso de Nascimento, e a entrada de Pedro Orfão. Para o treinador Telmo Cruz esta nova temporada passa “por tentar fazer melhor que a época transacta, e isso passa por tentarmos chegar aos lugares ainda mais cimeiros do campeonato.” De seguida o mister Pataiense rematou “queremos ir longe na taça distrito, já que fomos eliminados logo na primeira ronda o que não nos satisfez nada.”
Os mais recentes reforços da formação de Pataias são Dinis Maurício (ex-Arcuda), René (ex-Portomosense) e Wilson Cabral (ex-Júnior da U.Leiria)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163