Mata Mourisca apoiou Michael

A prestação de Michael Domingues (Mika) no campeonato do Mundo de Sub-20 não passou despercebido no concelho de Pombal, sobretudo na freguesia da Mata Mourisca, dado que o jovem guarda-redes é natural de Biqueiras.
Na Mata Mourisca, a Junta local e a U.Matamourisquense colocaram no salão da colectividade um ecran gigante para que todos pudessem assistir ao jogo.
Antes do encontro, o pai César Domingues e o irmão Frederico Domingues falavam em directo para a RTP que teve uma equipa de reportagem em casa do jovem guarda-redes. Foi um verdadeiro corrupio de órgãos de comunicação social junto à casa de Michael.
O encontro principia e o salão da U.Matamourisquense está praticamente cheio para satisfação dos responsáveis da colectividade e do presidente da Junta de Freguesia, António Fernandes.
O 1-0 para o Brasil provocou alguma agitação, mas pouco tempo depois, o empate de Portugal por Alex, devolveu os sorrisos a todos os que presenciavam o encontro.
Cada vez que Michael aparecia no ecrã, os gritos de incentivo sucediam-se.
No segundo tempo, verdadeira explosão de alegria com o segundo golo de Portugal, da autoria de Nelson Oliveira. O segundo golo do Brasil arrefeceu os ânimos, mas os adeptos mourisquenses continuavam confiantes no sucesso de Portugal e do seu jovem herói.
No prolongamento a ansiedade era muita e com o terceiro golo do Brasil tornou-se ainda maior. No final alguma tristeza, fruto da derrota, mas muita satisfação pela campanha da Selecção Portuguesa e do melhor guarda-redes do Mundial.
No final a opinião era unânime “ estamos todos orgulhosos pela prestação do Michael”.

Futuro chama-se Benfica

Michael chegou ontem a Portugal passou a noite na residência dos pais, na localidade de Biqueiras. À sua espera estava uma família e uma namorada cheios de saudades do guarda-redes e em cima da mesa, o seu prato preferido: Bacalhau com Natas
O pai de Michael César Domingues salienta que “ estamos todos orgulhosos da sua prestação. Podíamos ter vencido o encontro, mas acho que temos razões para estar satisfeitos com esta participação”.
Sobre o Benfica, clube do coração da família Domingues, o pai de Michael realça que “ estamos naturalmente contentes pela ida para o Benfica. Sabemos
que o Benfica está bem servido de guarda-redes, mas pelo que conheço do meu filho, ele não vai virar a cara à luta e vai lutar para ser titular do Benfica”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163