Sertanense B participa nos distritais de Castelo Branco

O Sertanense B substitui os Escalos de Cima no campeonato distrital de futebol de Castelo Branco, na época 2011/2012. A novidade foi conhecida ontem no sorteio do distrital e da taça de honra José Farromba, da AFCB.
Após dois anos, o campeonato distrital de futebol de Castelo Branco volta apenas a ter uma fase, a duas voltas. Em 2009/2010 e 2010/2011 a competição disputou-se em duas fases sendo a última conhecida por play off.
Em relação à taça de hora “José Farromba” há alterações. A prova volta a ter eliminatórias e não só uma final com a equipa com mais pontos alcançados na fase de campeão e o sétimo classificado do campeonato.

Liga Covifil – 1ª jornada (18 de Setembro):
Vilarregemse – Pedrógão; Alcains – Águias do Moradal; Belmonte – Vila Velha de Ródão, Sernache – Atalaia do Campo, Sertanense B – Proença-a-Nova e Oleiros – ADE. Folga o Teixosense. Refira-se que com 13 clubes vai folgar um em cada jornada. O campeonato termina a 22 de Abril de 2012.

Na taça de honra “José Farromba”1ª Eliminatória a 16 de Outubro (a uma só mão):
Vilarregense – Pedrógão de São Pedro
Sernache – Oleiros
Sertanense B – Vila Velha de Ródão
Proença-a-Nova – Águias do Moradal
Teixosense – Belmonte

Ficaram isentos da 1ª eliminatória: ADE, Alcains e Atalaia do Campo.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163