” Viemos para conquistar o terceiro título”

O guarda-redes português Michael, mais conhecido como Mika, afirmou hoje que Portugal está na Colômbia para conquistar o seu terceiro título no Mundial de futebol de sub-20, na véspera do confronto das meias-finais, com a França.
“Viemos pelo terceiro título mundial de Portugal na categoria e temos todos os meios necessários para consegui-lo”, disse o guardião luso, em alusão às vitórias de 1989, em Riade, e de 1991, em Lisboa.
Em cinco jogos, Portugal não consentiu golos aos adversários e Michael tem sido uma das figuras da equipa, tendo sido decisivo no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, nos quartos de final, frente à Argentina (5-4).
“Chegámos até aqui como uma equipa e ainda não demos tudo. De nada serve não sofrer golos se no final não levantar-mos a Taça. Não é minha intenção subestimar os adversários, mas preparem-se para nos enfrentar”, disse Michael aos jornalistas, em Medellin, citado pela agência EFE.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163