Oblak emprestado à U.Leiria

O guarda-redes Jan Oblak, o mais recente reforço da U. Leiria, juntou-se esta terça-feira ao clube que irá representar, até final da época, por empréstimo do Benfica. O primeiro treino do jovem esloveno (18 anos) está, todavia, marcado apenas para esta quarta-feira, aquando do regresso da equipa de Pedro Caixinha aos treinos.
Sem espaço do plantel de Jorge Jesus, o destino de Oblak estava há muito traçado. Pela juventude, o guardião precisa de ganhar experiência e espera, desta feita, ter melhor sorte na União depois de uma época repartida entre Beira Mar e Olhanense que lhe permitiu jogar apenas por uma vez, em Aveiro, para a Taça da Liga.
Depois de Leo e Robinho, contratados na semana passada, é possível que guarda-redes esloveno seja o último reforço leiriense antes do fecho do mercado. Recorde-se que a União, com a saída de Mika justamente para o Benfica, contava apenas com o «titularíssimo» Gottardi, e o compatriota Luiz Carlos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163