Sp.Pombal e Oliveira do Hospital deixam boas indicações

Num jogo com alguns momentos agradáveis de bom futebol, Sp.Pombal e Oliveira do Hospital empataram a uma bola. Ambas as equipas deixaram boas indicações para a temporada que se avizinha, o Sp.Pombal na série D e o Oliveira do Hospital na série C.
Os primeiros quarenta e cinco minutos demonstraram um Sp.Pombal com mais rotinas de jogo e sempre com o controlo do jogo. A formação de Oliveira do Hospital apenas por uma vez se acercou com perigo para a baliza de Nélson.
O Sp.Pombal dispôs de uma excelente oportunidade, mas Panzer proporcionou uma boa intervenção a Rui Vale, que já passou pelo Sp.Pombal há algumas temporadas atrás.
Para o segundo tempo, os dois treinadores efectuaram várias alterações, algo que é habitual nesta altura de pré-temporada.
No segundo tempo, a toada de jogo alterou-se com o Oliveira do Hospital a acercar-se do domínio do encontro, face a um Sp.Pombal que não conseguiu ganhar a luta do meio-campo. O guarda-redes Nélson teve mais trabalho no segundo tempo, em relação à primeira parte em que apenas teve que intervir uma vez.
Aos setenta minutos, surgiu o primeiro golo do encontro para os visitantes por intermédio de Mauro, outro jogador que já representou o Sp.Pombal. O golo surge após um bom cruzamento de Hugo Cardoso.
Foi a melhor fase da turma de Paulo Piedade, que tinha no possante Vavá, um dos jogadores em maior evidência.
Nos últimos quinze minutos, o Sp.Pombal voltou novamente a criar perigo e a cinco minutos do final do encontro, Diogo Ribeiro selou o tento da igualdade para o Sp.Pombal na transformação de um livre directo, num golo sem hipóteses para o jovem Rafa.
Até final, o avançado Stéphane teve duas vezes perto do golo, mas não conseguiu bater Rafa. Referência para no Sp.Pombal estar à experiência Jung Ji Soo, que também já esteve à experiência no Tocha, mas que acabaria por não ficar dado que não chegou a acordo com o clube. O jogador deu pouco nas vistas, mas deverá continuar mais uns dias a ser observado por Paulo Neves.
O experiente Miguel Xavier deverá ser o próximo reforço do Sp.Pombal. O experiente jogador ainda não se comprometeu com os Leões do Arunca, mas tudo se conjuga para que assim seja, dada a qualidade que tem evidenciado.
No Oliveira do Hospital registo para a aquisição de Ricardo Castro, outro jogador que já passou pelo Sp.Pombal e que na última época representou o Penelense da divisão de Honra da AF.Coimbra.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria), auxiliado por Cláudio Monteiro e Joni Correia

SP.POMBAL: Nélson, Lagoa, Toni, Marco Aurélio e Ary; André Costa, Rica, Pedro Santos e Delfino; Panzer e Pedro Emanuel. Jogaram ainda: Ângelo (gr), Albertinho, Miguel Xavier, Jung Ji Soo, Diogo Ribeiro, Luís Pedro e Romero.
Treinador: Paulo Neves

OLIVEIRA DO HOSPITAL: Rui Vale; Yano, Cláudio, Mauro Paula e Ricardo Castro; Luís Pedro, Alex e Ivan; Zequinha, David e Bruno Cardoso. Jogaram ainda: Rafa (gr), Mário Jorge, Hugo Cardoso, Geovane, Gonçalo, Valentino, JP, Vavá e Cristiano.
Treinador: Paulo Piedade

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Mauro (70’) e Diogo Ribeiro (85’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163