Pavilhão de Meirinhas inaugurado amanhã

O novo Pavilhão Gimnodesportivo de Meirinhas, num investimento total de 2,4 milhões de euros, comparticipado pelo Mais Centro (QREN) com um valor de 1,7 milhões de euros, vai ser inaugurado amanhã.
Preparado para a utilização intensiva por parte dos atletas do concelho de Pombal, o moderno Pavilhão Gimnodesportivo vai servir, com mais proximidade, os clubes e associações desportivas das freguesias de Vermoil, Carnide e Meirinhas. A inauguração do novo Pavilhão será marcada por um conjunto de atividades que decorrem todo o dia com início pelas 11h com a Receção às Entidades Oficiais. Do programa destaca-se ainda pelas 17h00 um jogo de andebol feminino do Colégio João de Barros e um jogo de futsal, de camadas jovens dos 6 aos 10 anos. À noite, pelas 21 horas, haverá uma jogo de futsal entre o Núcleo Sportinguista de Pombal e a Casa do Benfica de Pombal.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163