Pampilhosense com plantel quase definido

O Pampilhosense, que vai disputar a Divisão de Honra da AFC na temporada de 2010/2011, tem já, praticamente, o plantel definido. Mantêm-se o núcleo “duro” da equipa que subiu de divisão, com a renovação da grande maioria dos jogadores, estando confirmada a entrada de seis novos atletas, três deles de clubes que disputavam, na temporada anterior, a 3ª Divisão Nacional.
Sendo assim, a equipa que vai continuar a ser orientada por Bruno Ferreira, continua a contar com os guarda-redes Braçal e Tiburcio, os defesas Rabeca, Jorge Silva, Cristiano, Isidro, Pedro Barata, Pepe, Quirino e Samuel Almeida, os médios Cigas, Figueiredo e Marco Alegre e os avançados Paulo Marques, Samuel Chipenhe, Galego e David Simões. Estão já confirmadas as entradas do guarda-redes Gustavo (Inatiivo,) do defesa Marco Paiva (ex. Nogueirense), dos médios David Lopes (Ex. Vigor Mocidade), David Gonçalves (ex. Águias Moradal), Carocho (ex. Atl. Arganil) e Tantan (ex. Góis). A pré-época inicia a 20 de Agosto.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163