” Ficar nos seis primeiros lugares é o objectivo”

O técnico Paulo Neves e o presidente José Hilário estão em uníssono quanto ao primeiro objectivo da época. A ambição dos Leões do Arunca é ficar nos seis primeiros lugares, porque garante desde logo a manutenção.
O técnico Paulo Neves salientou que o plantel não está fechado, neste momento o plantel possui 19 jogadores. “ Temos alguns jogadores à experiência e esperamos ter capacidade orçamental para ir buscar mais alguns, caso seja possível”, destaca.
Natural de Pombal, Paulo Neves nunca escondeu que era um sonho treinar o Sp.Pombal, por isso afirmou: “ Estou muito feliz, é um sonho concretizado”.

Juniores da Académica é o primeiro adversário da pré-época

O primeiro jogo da pré-temporada realiza-se no dia 10 de Agosto, num encontro diante a formação júnior da Académica. No dia 13, o Sp.Pombal recebe o Oliveira do Hospital, num jogo que é a apresentação aos seus associados.
Segue-se o Sourense no dia 17 de Agosto e no dia 21 de Agosto, deslocação ao reduto do Oliveira do Hospital, num jogo em que os Leões do Arunca apadrinham a apresentação da formação do distrito de Coimbra.
No dia 24 de Agosto, o Sp.Pombal desloca-se a Coimbra e defronta a formação júnior da Académica.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163