Fátima já trabalha e continua a reforçar-se

O CD Fátima, da 2ª Divisão nacional, já regressou ao trabalho. Sebastian, extremo-direito de 24 anos, oriundo do Juventude de Évora e Helmut, médio ofensivo de 25 anos, ex-Marítimo B, são os novos reforços do Fátima, mas faltam ainda, segundo as contas de Ricardo Moura, 1 central, 1 lateral-direito e 1 avançado.
O CD Fátima 2011/2012, terá um máximo de 22 atletas no plantel e uma “mão cheia” de reforços; William Carvalho, de 19 anos, médio cedido pelo Sporting, Alvarinho, extremo de 20 anos, ex- Paços de Ferreira, Marco Cadete, lateral direito, ex-Feirense, Vasco Varão, de 29 anos, Mustafá, ex-Pinhalnovense, Micas, ex-Sp. Pombal, Nuno Passarinho, ex-Eléctrico, Nelson Sousa, ex-União da Serra e Pedro Mendes, ex-Monsanto.
Renovaram pelo clube de Ourém, os médios Jorge Neves e Kata, os defesas Neto e João Pedro, enquanto o guarda-redes Sérgio e o médio Miguel Neves regressaram depois de terem sido emprestados, ao Esmoriz e União da Serra, respectivamente.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163