Vakedo Gaw e lois/Autoliz venceram circuito regional de Andebol de Praia de Leiria

Realizou-se no passado fim-de-semana a última etapa do Circuito Regional Andebol Praia Leiria 2011, na Praia da Vieira. Vakedo Gaw, em masculinos e Lois/Autoliz, em femininos, ganharam o circuito. Na etapa, em masculinos o triunfo foi para a Lois/Caiado.
A formação aveirense Vakedo Gaw ganhou o circuito em masters masculinos, ao vencer a formação nazarena, Dicis Team, com quem disputava o título, no apuramento do 3º e 4º lugares da etapa da Praia da Vieira, vencendo o circuito por um ponto. A equipa leiriense Lois/Caiado foi quem ganhou a etapa da Vieira ao derrotar o Jornal de Leiria na final. Em masters femininos, a Lois/AutoLiz arrecadou o triunfo no circuito regional depois de ganhar na Vieira levando a melhor sobre a Sorroços. Em rookies masculinos a equipa Cinco Mais Um ganhou a etapa e o circuito regional e em rookies femininos, a etapa foi ganha pelas Ice tikas Girls, com o triunfo do circuito regional a ser alcançado pelas BRR11/Kempa Online.
No próximo fim-de-semana, a Praia da Vieira volta a receber andebol de praia, desta vez com a realização da Taça da Associação de Andebol de Leiria.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163