Carole deverá ser emprestado à U.Leiria

A SAD do União de Leiria chegou a acordo com o Benfica para a cedência dos direitos desportivos de Carole, válida por uma temporada.
Depois do entendimento entre as duas administrações, falta apenas o acordo do internacional francês, que se encontra na Colômbia a preparar a participação no campeonato do Mundo de sub-20.Pedro Caixinha foi informado de que o esquerdino não entrava nos planos de Jorge Jesus para 2011/12 e, nessa altura, pediu imediatamente a sua aquisição. Pelas suas características – rápido e com vocação ofensiva -, o francês entraria directamente no onze leiriense.
Aliás, a concretizar-se o empréstimo, esta será a grande aposta do treinador do União para a próxima época, estando consciente de que o lateral poderá ajudar o clube a alcançar patamares mais altos na classificação final da Liga.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163