Michael despediu-se dos colegas

O guarda-redes Michael, contratado pelo Benfica por 500 mil euros, foi o grande destaque da sessão matinal de ontem da União de Leiria preenchida com uma ‘peladinha’. Treino ficou marcado ainda pela lesão de Serge N´Gal e pela falta de pontaria. Nigeriano Bello-Osagie está à experiência
Contratado nos últimos dias pelo Benfica por uma verba a rondar os 500 mil euros, Michael Domingues (Mika) foi a grande novidade do treino de ontem que a União de Leiria realizou na Bidoeira.
O jovem guarda-redes de 20 anos aproveitou a folga do estágio de concentração da selecção nacional de sub-20 que vai participar no Mundial da categoria para visitar os ex-colegas recebendo de todos eles os votos de uma carreira em crescendo. “Deram-me os parabéns, desejaram-me felicidades e que tenha muita sorte”, adiantou o jogador.
Um dos jogadores que mais contente ficou com esta nova aventura de Michael foi Eduardo Gottardi, habitual titular da baliza leiriense que parece ter vocação para adivinhar o futuro. “O Gottardi já falava, na brincadeira, que ia para o Benfica e o engraçado é que acabou mesmo por acontecer”, gracejou Mika, acrescentando, ainda, que a baliza unionista vai “continuar a ficar bem entregue como foi no ano passado”.

www.diarioleiria.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163