José Hilário comanda nova direcção do Sp.Pombal

O Sp. Pombal elegeu ontem, em Assembleia Geral, os seus novos Corpos Sociais, responsáveis por gerir os destinos do clube durante os próximos dois anos.
Pedro Pimpão é o novo presidente da Assembleia Geral, sendo auxiliado por José França (vice-presidente) e Adelino Leitão (secretário), Sérgio Gomes lidera o Conselho Fiscal (contando com o apoio de Heitor Reis Silva e Jorge Mateus) e José Hilário foi reconduzido no cargo de presidente da Direcção, onde será coadjuvado por João Carlos Matias (vice para a área financeira), Pedro Roma (vice para o futebol sénior), Carlos Branco (vice para a formação), Daniel Francisco (vice para o marketing e publicidade), José Manuel Rio e José Cravo (secretários), Leonardo Araújo, Carlos Santos, Miguel Oliveira, João Tomaz, José Jordão, Pedro Ferraz, Miguel Marques e Isaac Barrento (os oito vogais).
“Queremos fazer uma época ambiciosa, com resultados que nos permitam alcançar o objectivo fundamental, a subida da equipa de futebol sénior à II Divisão Nacional”, lê-se no Relatório da Direcção, segundo o qual os dirigentes pombalenses prometem continuar “à procura de parcerias com várias entidades que permitam obter mais apoios para o clube, nomeadamente com a Câmara Municipal, que sempre apoiou, incondicionalmente, o clube, procurando contrariar os efeitos nefastos desta crise que assola a região e o País”.
“No exercício económico de 2010 o clube obteve um resultado líquido negativo de 8.851,47 euros, melhorando 23.282,41 euros quando comparado com 2009”, refere o relatório.
Na próxima época, recordamos, o Sp. Pombal contará, pela primeira vez, com três equipas nos campeonatos
nacionais – a senior na III Divisão Nacional e as de Iniciados e de Juvenis, nos respectivos nacionais
da I Divisão.

www.pombal97.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163